FortSoul Bortoletto é 100%

Sobre a Fortsoul
A Fortsoul é uma empresa 100% brasileira que utiliza a ferramenta MRI (Marketing de Relacionamento Inteligente).

Aqui você tem consumo inteligente e venda direta de produtos alta qualidade nos segmentos de perfumaria e chocolates finos.

A FortSoul Bortoletto apresenta um plano de negócio simples e diferenciado onde o consultor líder e empreendedor poderá alavancar seus ganhos formando sua própria equipe acumulando pontos para alcançar as graduações que formam o Plano de Carreira e ainda recebendo bônus de indicação dos novos consultores cadastrados e bônus de recompra por todas as compras da sua rede.
Quando pensamos em novidades a empresa trás a inovação complete Chocolate para o Marketing Multinível. Imagina poder ganhar ganhos revendendo saborosos chocolates com um preço excepcional.

É exatamente isso que a Fortsoul Bortoletto estará oferecendo para você. Mas além disso teremos diversos outros produtos, como uma linha completa de perfumes Buckingham e muito mais.

Além disso, a Fortsoul está em Pré-Cadastros, que é simplesmente a melhor fase para iniciar na empresa. Você tem a unplanned de se tornar um dos primeiros líderes nesse fantástico projeto.

A FortSoul vem com uma pegada de ser um negócio muito simples e acessível para todos. Para fazer parte da empresa você só precisará realizar um cadastro e adquirir apenas R$ 100,00 em produtos de livre escolha, sem a necessidade de adquirir um Kit de Adesão fechado.

Além disso, Ricardo Bortoletto está trazendo para a FortSoul uma novidade no seu combination de produtos: Deliciosos Chocolates.